sexta-feira, 18 de maio de 2012

Workshop em Belo Horizonte com Lidiani e Gabriel



E QUEM ESTIVER PASSANDO POR BH...

Nos dias 01, 02 e 03 de Junho de 2012  estaremos em Belo Horizonte realizando um workshop de Tango Alternativo na Escola Oito Tempos! É o nosso tango experiência percorrendo novos territórios e levando sua dança a novas vivências! 


SEXTA tem improviso no baile da incomodança!

SÁBADO E DOMINGO
15H AS 16H20 - Iniciados
16H30 AS 17H50 - Intermediário

DOMINGO
10H AS 12H - Avançado/ Profissionais

*ESTAREMOS TAMBÉM A DISPOSIÇÃO PARA AULAS PARTICULARES

Será um imenso prazer compartilhar nosso tango com amigos tão admirados por nós!!! Muito obrigada Lucas pela confiança e convite!!! Será muito especial sem dúvidas!!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

BAILA FLORIPA 2012

Gostaria de começar minha postagem parabenizando a organização pelo sucesso que foi a 11ª Edição do evento... Aulas, competição e bailes nas mais belas dependências do Hotel Majestic, apresentações no Teatro Pedro Ivo, e ainda uma incrível conquista que foi o lançamento do livro: Baila Floripa no Cenário da Dança de Salão Brasileira de autoria de Alexandre Melo. Foram quatro dias de muito fomento à nossa Dança de Salão para desde os que quiseram conhecer essa nobre arte, até àqueles que já a estudam a mais tempo.

Nossa contribuição se deu nas aulas: Tango iniciante e intermediário e também no Teatro Pedro Ivo na noite de Segunda-feira (30/04), encerrando o 1º Ato (Lidiani e Gabriel) e durante o 2º Ato com a Cia Grão, dirigida por nós.

 1º Movimento da Sonata op.27 n.2 de Bethoven

"Grão"