sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cursos de Verão da Cenarium

Pra quem curtiu a primeira edição do Tango Experiência, a dose será repetida em novas escalas nos cursos de Verão da Cenarium Escola de Dança!!
O curso partirá do nível intermediário e não terá como pré-requisito o curso anterior... Basta vontade e curiosidade de Experimentar seu corpo sob a linguagem do Tango! O que você acha?
As aulas tem seu início na próxima Terça-feira (17/01/2012) às 21:30 e seguem durante seis aulas!


Outro curso oferecido por nós dois será o de Conexão Individual e Casal, novidade na Cenarium! Um curso que visa o autoconhecimento como suporte para uma maior conexão a dois...
Comece o ano conectado a novos pensamentos! 


Confira todos os cursos de nossa primeira grade do verão e venha conosco!!!



sábado, 7 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!!!!

À galera linda que esteve prestigiando e aplaudiram de pé...


Nosso trabalho, do ano de 2010, In Certo Presente, apresentado em Sampa, em novembro de 2011 (TANGO CONGRESS).


As vezes agente não imagina o efeito que bate nos outros depois de bater na gente...É quase um pedaço nosso que se joga a quem queira, que vibra de olho a olho como em nosso corpo...


É impossível imaginar o efeito de algo enquanto se cria, até porque esse efeito só tem o efeito da realidade quando é impensado..Ao menos assim penso...hehe...Foi muito gostoso pra nós dançar em meio a um público tão diverso e tão crítico e receber todo o carinho que recebemos... Muito obrigada pelo reconhecimento!