segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O que é que agente tem pra esse fim de ano???


AGENDA CULTURAL DE FLORIANÓPOLIS


Fim de ano é sempre aquela louca correria pra quem trabalha com arte, seja em função do Natal chegando ou mesmo dos recessos que pedem uma despedida em grande estilo! 
Quem dança ou aprecia dança pode ter opções garantidas de entretenimento e cada vez mais acessíveis como garantiu nesse fim de semana a Maratona Cultural! 
É realmente uma pena que o post venha pós Maratona, pois de coração gostaria de ter anunciado esse evento a muito mais pessoas!
 Em grandes centros de arte já não é mais novidade um espaço cultural para se visitar e apreciar com a família GRATUITAMENTE... E após um evento como esse que mobilizou tantos pontos da cidade, me sinto otimista e confiante em dizer que em nossa cidade pode ser assim também!!
Deveria ser redundante associar cultura com educação... Será que é tão difícil assim perceber que é um investimento de muuuito potencial? Bom... Discutir políticas não é mesmo o meu forte, então volto pra minha religião - A dança.
Fiquei realmente satisfeita enquanto ser humano de poder passar um Domingo leve repleto de muitas opções que não ir ao Shopping ou à praia (não que eu não goste), foi mesmo muito gostoso e inspirador!

Contribuimos com uma apresentação no parque de Coqueiros o qual podemos conferir nesse pequeno vídeo da Maratona =)


VEM POR AÍ AINDA
  
  • Nesta Terça-feira 30/11, no Teatro Pedro Ivo - No Ritmo de Noel - Bi Almeida e Magno Dutra dançam fechando a noite, uma coreografia feita por nós, Lidiani e Gabriel!!! Confiram!!!Lindos!!!
  • ESTAÇÃO CENARIUM - 11/12, no Teatro Pedro Ivo as 20h! Uma noite de muitas emoções com o Núcleo Infanto-Juvenil da Escola e mais uma linda história contada com muita dança, eu e o Gabriel dançando In Certo Presente e o Horas- Olhos a tempo - Junto com o grupo de Dança de Salão da Escola e profs!
  • PLURAIS A2 - 17/12 - workshops de Dança de Salão, aulas conosco de Forró, Samba, Zouk e Tango a partir das 12h15;
  • PLURAIS A2 - 18/12 - Mostra - 20h - Teatro Sesc Prainha.

Confira também no ACONTECE!!!

sábado, 12 de novembro de 2011

TANGO CONGRESS São Paulo


Lidiani e Gabriel em São Paulo!


Para aqueles que estiverem passando por São Paulo ou já estiverem com o destino certo para os congressos mundiais de Tango, Salsa, Samba e Zouk, poderão conferir um pouquinho do nosso trabalho nos dias 14 e 15 de Novembro na Milonga HayTango e Clube Homs respectivamente... Vamos?


tangocongress.com.br


Milongas do Congresso


SÁBADO, 12/11 - Club Homs - Tango e Salsa - Milonga da Confraria do Tango > Salão Gran Real;


DOMINGO,13/11 - Tanghetto - Dançata > Noite do Tango Salão;


SEGUNDA, 14/11 - Milonga de Despedida - HayTango > Noite da Chacarera;


TERÇA, 15/11 - Baile 12 horas > Salão Gran Real - Club Homs - Baile de Salsa, Samba, Zouk e Tango.