domingo, 28 de agosto de 2011

Milonga de Gala de São Paulo




Após uma recepção calorosa dos queridos amigos da Confraria do Tango de São Paulo, tivemos a maravilhosa Milonga como desfrute principal. Os preparativos todos realizados com tanto carinho, só podiam resultar no que vimos na noite do dia 06 de Agosto de 2011!





Foi um prazer indiscutível e inenarrável dançar ao som da queridíssima e como diz Dana Frígoli sobre a mesma: "Bueníssima" Orquestra Típica Misteriosa de Buenos Aires... que encantaram os presentes com dois blocos de lindos tangos... 
Nossa apresentação seguiu com "Aos Amigos" e uma Milonga, bis pedido pelo público! 


 

O salão Homs estava repleto de amantes do tango que dançaram a noite inteira... Ficamos muito felizes encontrando tantos amigos tão queridos nos prestigiando, além dos amados familiares, claro, que fizeram nossa noite ainda mais especial!!! 


A vontade de ver algo assim frequente em Floripa só cresceu ainda mais... Vamos Floripa?? 






Parabéns Milton, Thelma, Wilson e toda a Confraria pelo belíssimo resultado!!!






E o aniversário do Jornal Dance foi noticiado, confira a matéria:




Em breve fotos =)




quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VIII Milonga de Gala de São Paulo

Queridos amigos dançantes!!!!!

Viemos hoje convidar a todos os amigos que puderem prestigiar, principalmente os Paulistas, para a super famosa Milonga de Gala de São PauloAlém de estarmos participando da comemoração do 17º Aniversário do Jornal Dance e 56ª Milonga da Confraria do Tango, a VIII Milonga de Gala, organizada pela Confraria do Tango e patrocinada pela Costa Cruzeiros contará com a presença da Orquestra Misteriosa de Buenos Aires, a qual tivemos o prazer de conhecer em nossa última viagem à Buenos Aires (Bueníssima) e com a presença dos bailarinos de Florianópolis Lidiani Emmerich e Gabriel Ferreira... NÓS =)


Estaremos embarcando amanhã e aguardando muitas energias positivas pra esse evento que tem tudo pra ser o mais charmoso e glamouroso do país! 


Agradecemos mais uma vez a confiança do convite feito por nosso querido Milton Saldanha, Wilson e Thelma Pessi, além de toda a confraria! 


Que venha o TANGO!!!!!



Aguardem fotos!