sexta-feira, 1 de abril de 2011

Caxias do Sul

Olá queridos seguidores!!!

Gabriel, Lidi, Mariana, Sebastian Arce, Sebastian Possada, Eugenia, Giu e Rafael


Mais uma vez estamos aqui para compartilhar outro momento bom, com pessoas maravilhosas, que nos ocorreu esse fim de semana no Tango Gaucho, em Caxias do Sul, com realização de Giovani Monteiro e Denise Heringer! Um evento que recebeu muito cuidado por parte da organização desde seu baile de abertura, com um delicioso jantar e apresentações, até os cursos com os tão amados por nós Sebastian Arce e Mariana Montes, e um grand finale com fotos e champagne com os professores e participantes do evento!  Foi delicioso participar em especial pela presença de tantas pessoas queridas de várias partes do nosso Brasil... Vieram pro evento também os professores Eugenia Eberhardt e Sebastian Possada, lindos e impecáveis; os queridos vindos diretamente da alemanha Rafael Bush e Susanne Optiz além dos profs oficiais do evento!!!!!!!!!!!

Giovani e Cinara fizeram as honras de iniciar as apresentações de tango, que se seguiram por Rafael Bush e Susanne Optiz, nós (Rafael e Giulianna + Gabriel e Lidiani), com El Andén, Sebastian Possada e Eugenia Eberhardt e Sebastian Arce e Mariana Montes, que bailaram três temas. As apresentações finalizaram com uma ronda dos bailarinos de tango participantes que foi, para nós, de todas as honras a maior! 
Imaginem compartilhar o salão com seus ídolos??

Nossa coreografia, depois de três idas e vindas de Floripa/SP ou SP/Floripa, foi pensada, criada e ensaiada...hehehe... E Tem com toda a certeza muita magia do carnaval, pois sua maior parte foi construída nesse feriado! O mais importante para nós, no entanto, foi ter a oportunidade de conhecer ainda melhor nossos tão admirados amigos Giu e Rafa... A quem muitas vezes assistimos com o carinho de quem cuida ao olhar, por tanto gostar! Foi então mais uma honra da nossa parte!

 Parceria mais que forte!

Compartilhar um trabalho, é mais do que construir passos ou idéias em conjunto... É respirar o mesmo ar,  sentir, sonhar, Sorrir, RIR e até chorar juntos (porque as meninas são sensíveis em qualquer lugar do mundo!) =) Ficamos muito orgulhosos do resultado que teve essa correria que armamos... Todos podemos dizer que somos diferentes depois desse trabalho... O que é melhor que isso? Obrigada Rafa e Giu!!!!

El Andén teve uma leitura descontraída que deixa solto quem dança, é uma coreografia divertida, e pra mim, remete a algo um tanto quanto malandro, próprio de uma situação mais "de rua", como diz o próprio nome: El andén...





UM POUCO DO QUE HOUVE...


Brincadeiras de além dança


Nós e o querido organizador Giovani Monteiro!


OS super talentosos Sebastian e Eugenia =)


Não podia faltar a nossa organizadora junto com a trupe!


Cacá, Gui, Gabri, Lidi, Giu, Rafa,Clari e Victor!!!

Susanne e Rafael =)


Luiz e Roberta  =)


Nós e a super querida XANDA!!!

 Rolf e Claudinha!!!



Linda Sheila Aquino



 Palhaçada entre amigos..



Os bailarinos tradicionalistas!! Viu como agente vai bem??


com os meninos






GRAND FINALE

Susanne, Eugenia, Lidiani, Giulianna e Mariana



Homenagem aos bailarinos da noite de sexta



Bailarinos homenageados e o organizador do evento Giovani Monteiro







Em breve mais fotos...